Promovido pela Fórum Editorial e Eventos, o Fórum TI & Governo, lançado em 2003, é um evento corporativo com duração de 4 dias, que reúne 65 dos mais importantes profissionais de Tecnologia da Informação das empresas públicas, autarquias, órgãos da administração direta federais e estaduais, do Executivo, do Legislativo e do Judiciário. Além de se relacionar entre si, os convidados têm a oportunidade de se encontrar com  profissionais de empresas fornecedoras de hardware, software e serviços. O Fórum TI & Governo promove discussões e debates sobre a aplicação das tecnologias de informação e comunicações, tendências tecnológicas e promove atividades que contribuem para o aprimoramento profissional dos convidados. É uma oportunidade para que tenham conhecimento das soluções apresentadas pelos principais fornecedores do mercado brasileiro de TI e telecom.

 

 

Estrutura do Evento

 

  • Sessão Geral – Apresentação institucional de fornecedores;
  • Sessões em Grupos – Reuniões dos fornecedores com os convidados, em grupos pequenos, para apresentações de suas soluções, com duração de 30 minutos cada;
  • Painéis de Debate – Alguns convidados apresentam cases de sucesso sobre a otimização dos investimentos em comunicações e debatem com o conjunto dos participantes;
  • Palestras;
  • Atividades sociais e esportivas;
  • Jogos Corporativos.

 

 

Convidados

 

  • 65 profissionais de TI das empresas públicas, autarquias, órgãos da administração direta federais e estaduais, do Executivo, do Legislativo e do Judiciário.